terça-feira, 7 de maio de 2013

um pouco da moda dos anos 90

Quando você olha para os álbuns de fotos antigas é comum sair aquela risada seguida de um “eu não acredito que eu usei isso” ou “meu deus, pq minha mãe me vestia assim?”. Você poderia jurar nos anos 2000 que jamais vestiria algo como vestiu nos anos 90, mas ainda assim eles  estão de volta e todos nós vamos usar tudo de novo afim que mais um ciclo se complete. Porém a moda se adequa ao seu tempo e a mistura do velho com o novo, velhas conceitos com novas formas de usar, cores  ou modelagens deixa aquele look que um dia  você usou e achou bizarro, lindo e must have da temporada.



Que os anos 90 foram cheios de tendências todo mundo já sabe, pois bem elas estão de volta. Tire sua camisa jeans do armário, joga a xadrez na cintura junto com uma blusa podrinha e mostra a barriguinha (É o Tchan feelings).

Nenhum comentário:

Postar um comentário