quarta-feira, 1 de maio de 2013

sapatos folgados nunca mais



             Oi galerinha, hoje vou dar uma dica muito muito útil para mulheres que tem o mesmo problema que eu: pés pequenos...Eu calço 33/34 e cada vez que vou comprar um sapato é um saga, os sapatos sempre ficam meio folgados, eu também sempre sonhei em usar os sapatos da minha mãe, que infelizmente calça 35/36, então após fazer essa descoberta incrível, tudo foi resolvido! Pra você que está na casa de uma amiga com alguns números acima que o seu, ou que tem uma irmã com sapatos maravilhosos que seus pés ficam sambando lá dentro, entre outras situações, aqui está a solução!            
             Para fazer essa façanha você vai precisar de: 2 absorventes, um sapato com o numero maior que o seu e tesoura. 




            O truque é colocar o absorvente no sapato, com as abas cortadas, use-o como se fosse uma palmilha, e isso ajuda a prender em seu pé, e a não escorregar. Cuidado para ele não aparecer na frente ou nas laterais, sejam atenciosas! Eu já tentei varias outras palmilhas, que não resolveram muito bem, as que colam deixam o pé nojento, as outras possuem a durabilidade péssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário